cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no carreamento de saldo pela App My Vodafone

hfilipa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tentei fazer um carregamento de saldo de 10€ pela app my vodafone no passado dia 19 de Abril algumas vezes, e de todas as vezes, no fim de colocar os dados do cartão de débito, deu sempre erro. Carreguei então o telemóvel pela app do meu banco e funcionou. No dia seguinte, reparei que foram debitados da minha conta bancária 20€ (duas transações de 10€ com o descritivo COMPRA Vodafone Portugal Co). Contactei a vossa linha de apoio (chat) que me informou que teria sido uma compra através de uma app (a vossa, certamente) e remeteu-me para uma página onde vos enviei um documento detalhando um dos movimentos que foram feitos. Enviaram-me uma confirmação de registo da situação com um número de referência, pediram depois que confirmasse os dados de morada e nome completo, ao qual respondi imediatamente. Isto no passado dia 25 de Abril. Gostaria, então, de saber qual a situação do meu pedido de esclarecimento (referência: 2604500). 

Muito Obrigada

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hfilipa,

 

Para que possamos analisar o estado do processo já encaminhado em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

A minha situação ainda se encontra por resolver. 

Além das referências do extrato da minha conta, tenho também os cartões MBWay por onde tentei carregar o telemóvel pela aplicação MY VODAFONE, que deram erro, e mesmo assim o valor deles foi debitado pela Vodafone, e o saldo não apareceu no telemóvel.
Disseram-me que teria de contactar o meu banco, mas penso que não serão eles que têm de resolver a minha situação. Relembro que a descrição do movimento é Compra Vodafone Co. (correspondente ao movimento Compra Vodafone Comunic nos meus cartões MBWAY).
Pedi para verificar a origem dos movimentos, já que me disseram que não foi carregamento de saldo e até hoje não obtive resposta. 


Sei que o tempo de espera para resposta se encontra agravado pela situação atual que vivemos, mas quando respondem, peço que as façam acompanhar de mais informação e esclarecimento, dando para isso mais atenção ao problema que vos é apresentado. 

Muito obrigada,
Helena Fernandes

Olá @hfilipa,

 

Pedimos que nos envie os comprovativos de carregamento por mensagem privada, onde conste o número de telemóvel carregado bem como a data e a hora para que seja analisado. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde,

Vou precisar que me expliquem como é que arranjo um comprovativo de uma tentativa de carregamento pela vossa app.

Aguardo resposta