Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2020 10:59 AM
Bom dia,
Tentei fazer um carregamento de saldo de 10€ pela app my vodafone no passado dia 19 de Abril algumas vezes, e de todas as vezes, no fim de colocar os dados do cartão de débito, deu sempre erro. Carreguei então o telemóvel pela app do meu banco e funcionou. No dia seguinte, reparei que foram debitados da minha conta bancária 20€ (duas transações de 10€ com o descritivo COMPRA Vodafone Portugal Co). Contactei a vossa linha de apoio (chat) que me informou que teria sido uma compra através de uma app (a vossa, certamente) e remeteu-me para uma página onde vos enviei um documento detalhando um dos movimentos que foram feitos. Enviaram-me uma confirmação de registo da situação com um número de referência, pediram depois que confirmasse os dados de morada e nome completo, ao qual respondi imediatamente. Isto no passado dia 25 de Abril. Gostaria, então, de saber qual a situação do meu pedido de esclarecimento (referência: 2604500).
Muito Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-04-2020 12:56 PM
Olá @hfilipa,
Para que possamos analisar o estado do processo já encaminhado em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-05-2020 03:19 PM
Boa tarde,
A minha situação ainda se encontra por resolver.
Além das referências do extrato da minha conta, tenho também os cartões MBWay por onde tentei carregar o telemóvel pela aplicação MY VODAFONE, que deram erro, e mesmo assim o valor deles foi debitado pela Vodafone, e o saldo não apareceu no telemóvel.
Disseram-me que teria de contactar o meu banco, mas penso que não serão eles que têm de resolver a minha situação. Relembro que a descrição do movimento é Compra Vodafone Co. (correspondente ao movimento Compra Vodafone Comunic nos meus cartões MBWAY).
Pedi para verificar a origem dos movimentos, já que me disseram que não foi carregamento de saldo e até hoje não obtive resposta.
Sei que o tempo de espera para resposta se encontra agravado pela situação atual que vivemos, mas quando respondem, peço que as façam acompanhar de mais informação e esclarecimento, dando para isso mais atenção ao problema que vos é apresentado.
Muito obrigada,
Helena Fernandes
em 05-05-2020 04:08 PM
Olá @hfilipa,
Pedimos que nos envie os comprovativos de carregamento por mensagem privada, onde conste o número de telemóvel carregado bem como a data e a hora para que seja analisado.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 05-05-2020 04:12 PM
Boa tarde,
Vou precisar que me expliquem como é que arranjo um comprovativo de uma tentativa de carregamento pela vossa app.
Aguardo resposta