Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Fatura Eletronica

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Natalia_M
Novo Utilizador

Boa tarde, 
Gostaria de alterar a forma como recebo a fatura, passar a receber por carta/correio, no entanto no Myvodafone só permite alterar o email, a parte de alterar a forma de recepção esta bloqueada, podem por favor ajudar?

Obrigada 

-NM

Natália Maurício
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Natalia_M

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais