cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura Eletronica

Natalia_M
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 
Gostaria de alterar a forma como recebo a fatura, passar a receber por carta/correio, no entanto no Myvodafone só permite alterar o email, a parte de alterar a forma de recepção esta bloqueada, podem por favor ajudar?

Obrigada 

-NM

Natália Maurício
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Natalia_M

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone