Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.
Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:
Página temporariamente indisponível
Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.
Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Agradeço a vossa atenção.
Obrigada.
Olá @AntonioEduardo,
Está a anexar algum ficheiro e a utilizar caracteres especiais no titulo do mesmo?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá boa tarde!
Não estou a anexar nenhum ficheiro, é só mesmo texto, não utilizando sequer o nº total de caracteres permitidos.
Já experimentei tambem diferentes mails (pessoais e do emprego), 4 para ser exato e nada funciona.
Obrigado.
António Eduardo
Após novo teste não estamos a verificar qualquer dificuldade, tendo sido enviado com sucesso e recebido o e-mail de resposta automatica.
Não estando a ser possível o envio do e-mail, manifestamos a nossa disponibilidade em ajudar por esta via, pelo que nos poderá expor a questão por mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Ok, já enviei 2 msg privadas com o conteudo dos 2 mails que queria enviar.
Obrigado.
António Eduardo
Agora pifou de vez? Ja nem o formulario aparece? Qual o browser exclusivo que se deve usar para carregar o formulario?
Uma vergonha... numa empresa de comunicaçoes...Onde foi parar o formulario?
Olá @dmcventura,
O formulário continua a surgir, https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, deverá testar novamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
O formulário surge, mas de resto continua tudo igual:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
António Eduardo
Bom dia,
Volto a ter dificuldades para envio de formulário via https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html.
Já usei 2 browsers diferentes e limpei a cache, mas sem sucesso.
Dá sempre o erro: Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Preciso de dar seguimento urgente a um tema convosco e não dá.
Aguardo resposta.
Obrigada.
Andreia Marques.
Olá @marques_00,
Acabámos de testar o envio de email pelo formulário e o mesmo foi feito com sucesso.
Sugerimos que aceda aqui e teste novamente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Bom dia,
Continua a dar erro. Voltei a limpar a cache e a usar 2 browsers distintos.
Informo que preciso enviar informação urgente e privada para vós.
Aguardo alternativas.
Obrigada.