Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Impossível fazer login ou pedir nova password / não enviaram factura do ultimo mês

Highlighted
Visitante

Bom dia.

Como acabaram com o serviço de email, alterei o meu email para Past*****@*****.***, fiz isso no My Vodafone.

O que acontece, é que a fatura deste mês (Julho) ainda não apareceu e não consigo fazer login no My Vodafone nem mesmo pedindo nova senha por endereço eletrónico porque pela certa ainda devem estar a enviar para o mail da Vodafone. Como o meu Telemóvel é NOS e é esse o número associado ao serviço, também não é possível pedir Pass para o 1551, simplesmente não dá.

Gostava de ver isto resolvido para depois não ser debitados valores extras por falta da competência dos vossos serviços.

Atentamente

António

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @Pastilhas,

Para que possamos validar a sua conta My Vodafone, indique o seu email de registo, por mensagem privada.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde.

Relembro que a VODAFONE esta vinculada por LEI,  a enviar a fatura ao seu Cliente, pode optar por meio eletrónico (que era o caso) ou por  papel, este ultimo sem qualquer encargo para o cliente.

Tendo a própria Vodafone acabado com o seu serviço de email, este associado a entrega da fatura eletrónica, tinha a mesma, a obrigação de a fazer chegar ao cliente. Ora, mesmo sendo interessada, não tomou nenhuma iniciativa nesse sentido, nem mesmo foi capaz de usar email alternativo que foi alterado no My Vodafone e confirmado através do seu sistema de confirmação por email.

A cerca de 8 dias reportei aqui o mesmo. Até Hoje nada de nada foi feito a situação continua igual.

O My Vodafone não me permite aceder a minha conta, não é possivel aterar a password, ja que devem de estar a enviar para o Ex email da Vodafone, e a PASS por telemovel tambem não funciona na rede NOS. A Vossa Aplicação androis My Vodafone  tambem não funciona, já que depois de inserir o número de telemóvel e pedir o codigo de acesso, ao receber o mesmo por SMS, a aplicação dá logo: " um erro no nosso sistema ...bla bla bla..tente mais tarde"

Isto no minimo é ridiculo de uma empresa com a dimenção da vodafone. Estando o cliente mais preocupado com a fatura que a propria prestadora do serviço.

Não vou admitir um corte no serviço por falta da vossa competencia, mais informo que o serviço é usado e necerario no minha atividade professional e irei responssabilizar a vodafone por possiveis prejuizos se tal acontecer.

Se num prazo maximo de 8 dias, a contar desta data, esta situação se mantiver vou remeter este caso para a ANACOM.

Gostava de saber onde se encontra o Link de acesso no vosso site ao Livro de Reclamação Electronico.

Sem mais.

António Ferreira

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Bem em nome da verdade...

Aparentemente mandaram um PM no dia 11/07/2020 a dizer que o antigo login estava desbloqueado e que tinham feito um reset.

Porém, no fim de semana estive ausente, em trabalho e o reset da senha era apenas valido pelo período de 24 horas.

Agradeço que façam novo reset e que me avisem por SMS, para que as mesmas 24h não voltem a passar sem ser notificado.

Abrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Já agora, já que enviaram o reset para o novo email,  porque não enviaram também a fatura?

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Finalmente assedie ao My Vodafone e paguei a fatura.

No entanto, agradeço que as faturas sejam enviadas para o Email já Fornecido.

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Pastilhas,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo a situação encontra-se resolvida.

As faturas serão enviadas para o seu novo e-mail.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais