Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2019 01:42 AM
Boa noite,
Continuo sem acesso à informação sobre os meus contratos no portal My Vodafone:
em 05-07-2019 02:01 AM
Olá @PedroF1981
Caso se refira à informação dos contratos de permanência, essa informação está disponível em: My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.
Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-07-2019 02:42 AM
Tenho a seguinte informação, mas não entendo a parte do contrato em vigor...
em 05-07-2019 08:47 AM
Olá @PedroF1981,
Deverá consultar os contratos em vigor no separador respetivo (Em vigor).
De momento não tem nenhuma fidelizaçao a decorrer, contudo os valores apresentados são para os equipamentos fornecidos pela Vodafone (Box,router,etc).
Poderá continuar a usufruir dos nossos serviços sem fidelização, contudo se cancelar o serviço e não entregar os equipamentos é aplicada a multa com os valores apresentados.
Para atualizar o seu contrato e beneficiar de descontos e vantagens exclusivas, sugerimos o contacto com o 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone