cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Móvel

Anacat1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho Vodafone Go e não consigo aceder através do myvodafone aos dados do serviço parar saber quando é o próximo carregamento. Diz sempre para tentar mais tarde. Utilizo um telefone a fazer de ancoramento e nem enviando sms para o 1277, nada estou completamente as escuras, não sei consumos, nem data de carregamento e nem dados p carregar.
Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anacat1,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei mensagem.
Obrigada.