cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet

Jeniffer3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou como cliente Vodafone a mais de 6 meses acredito que já se passaram 9 meses e desde então tive problemas com a internet na maioria das vezes não pega e não carregar nenhum conteúdo atualmente pagão um serviço de quase 40€ ao mês para no funcionar agora deve estar chegando aos 37.90€ e sempre estou com algum problema não internet , outra vez liguei pra trocar minha morada e então me disseram que eu só poderia trocar se fosse em uma loja mais próxima então me desloquei a uma loja e fiz a troca de morada e já perguntei se eu podia cancelar o meu plano mais ele me disse que sou obrigada a ficar mais 1 não pagando esse plano se não teria multa mesmo assim o informei que minha internet não pegava na maioria das vezes e que eu vivia de wifi então ele disse que não tinha o que fazer ! Quero cancelar o meu plano se não vou entrar com advogado para resolver o meu problema ja que conversando fica difícil pago um serviço caro para não usá-lo e não funcionar!
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Jeniffer3,

 

Lamentamos que esteja insatisfeita com nossos serviços. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Não estou conseguindo mandar mensagem posso mandar para qual e-mail ? Quero o cancelamento

Compreendemos e lamentamos sinceramente que pretenda o cancelamento dos seus serviços Vodafone.

 

Para entrar em contacto connosco por e-mail, por favor, acesse o nosso formulário.

 

Caso prefira outras formas de contacto pode encontrá-las aqui.

 

Estamos ao seu dispor, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone