Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2024 06:51 PM
em 20-06-2024 08:46 PM
Olá, @Jeniffer3,
Lamentamos que esteja insatisfeita com nossos serviços. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 20-06-2024 08:52 PM
em 20-06-2024 09:00 PM
Compreendemos e lamentamos sinceramente que pretenda o cancelamento dos seus serviços Vodafone.
Para entrar em contacto connosco por e-mail, por favor, acesse o nosso formulário.
Caso prefira outras formas de contacto pode encontrá-las aqui.
Estamos ao seu dispor, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone