My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perda de acesso à app após alteração de titularidade

Boa tarde,Temos um serviço convosco associado à nossa morada e, há alguns dias, foi efetuada uma alteração de titularidade. Essa alteração envolveu apenas o nome do titular e o número de contribuinte, mantendo-se inalterados tanto a morada como o end...

Resolvido! App My Vodafone presa no loading

Boa tarde,Instalei a aplicação "MyVodafone" da AppStore no iphone, ela inicia bem, mas após meter as minhas credenciais ela fica "presa" no loading(Imagem a baixo). Não sei a causa do problema, no entanto sei que se for ao portal da Vodafone e aceder...

1.jpeg a.png b.png
Tiago65 por Visitante
  • 95 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde,Em abril de 2025 detectei e comuniquei uma cobrança indevida de serviços suplementares no valor de €1,63 (+IVA) no meu contrato com a Vodafone, que se verificou durante um período de 23 meses. A 4 de maio de 2025 foi emitida uma nota de cré...

My Vodafone - Telemovel Validação

Boas,meses atrás deixei de ter acesso a um numero de telemóvel (empresa) e alterei todos os dados na área cliente do My Vodafone. Removi o número 913 *** 304 e coloquei o novo contacto.No entanto, quando tento fazer alguma operação no MyVodafone que ...

JFernandes11 por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! APP My Vodafone não funciona

Já há mais de 1 semana que não consigo aceder á aplicação, fica a carregar e depois dá erro a dizer para fazer restart mas já fiz isso e não resolve e desinstalei a APP e voltei a instalar e também não adiantou.O que se passa com a aplicação?

Sandra1983 por Novo Utilizador
  • 174 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Limites dados móveis

Boa tarde. Gostaria de colocar o limite de dados móveis a zero, ou seja, para nunca puderem ultrapassar o limite do tarifário. Acontece que app My Vodafone tento fazer isso mas dá sempre erro. Tenho um tarifário com 4 números e queria colocar todos a...

Llun por Contribuinte
  • 146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas aplicação

Bom dia,Estou a ter um problema na aplicação vodafone e no site vodafone, eu tinha adicionado na minha conta da aplicação servico de telemovel e o servico TV+NET+Voz, do nada deixou-me de aparecer o serviço de TV+NET+Voz ou seja agora não consigo ver...

Pedro988 por Novo Utilizador
  • 123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajudar a acabar com chamadas scam

Sugestão para a vodafone: incluir uma funcionalidade que possa verificar – de forma automática - se o número que está a ligar está na lista de contactos. Caso não esteja, permita optar por ser enviada uma mensagem a estes números - de forma automátic...

AACC por Novo Utilizador
  • 209 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não recebi a chave de ativação por mensagem de texto

Quero recarregar o meu cartão pré-pago (Vodafone Go Total), mas não consigo adicionar os meus serviços. Não estou a receber a chave de ativação por SMS no cartão inserido no router MiFi. O código de verificação para o login é recebido corretamente.Já...

Login APP myvodafone

Boa tarde. É por várias vezes que não consigo entrar na APP myvodafone. Já limpei Cache, limpei dados, já desinstalei, já verifiquei na appstore e nada. Posto isto, alguma solução?Cumprimentos