cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Limites dados móveis

AnaMCB
Ultra Visitante
Ultra Visitante

No MyVodafone não consigo desbloquear os limites de utilização de dados móveis de um número de telemóvel da minha conta. Informa apenas que estão bloqueados e que deverei contactar o titular da conta... que sou eu! Como posso resolver?

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaMCB ,

 

Para ativar um limite pode aceder ao menu "Os Meus Produtos e Serviços" da App MyVodafone, e no separador "Navegar em Segurança", pode aceder à página de personalização do seu limite tendo as opções 0MB, 200MB, 400MB, 1000MB e 2000MB.

 

Qualquer Cliente pode ativar o limite na App MyVodafone, mas apenas o responsável da conta pode alterar ou desativar o limite e diretamente no My Vodafone. Ou seja, se por exemplo pretende ativar o limite noutro número que não seja seu, não poderá fazer isso direto no My Vodafone do equipamento em questão, mas sim no seu equipamento, através do seu Login com credenciais na App. 

 

Esta funcionalidade pode ser ativa em qualquer altura, mas é recomendado que a ativação seja sempre realizada quando ainda se encontrar dentro do seu pacote de dados do tarifário.

 

Existem 5 limites de utilização disponíveis: 0MB, 200MB (1 tarifa extra), 400MB (2 tarifas extra), 1000MB (5 tarifas extra) e 2000MB (10 tarifas extra). Por defeito, não está ativa nenhuma opção de limite.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número do qual pretende realizar a ativação do limite.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Bom dia

Fui ao MyVodafone no meu dispositivo (sou titular da conta) fui aos meus serviços, escolhi o número dos limites de dados móveis, tentei alterar e diz que não tenho permissão. A ajudar, não consigo entrar no MyVodafone na Web, conta bloqueada, já alterei a password três vezes e continua conta bloqueada.

Olá @AnaMCB,

 

Nesse sentido, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os números dos quais pretende colocar o limite e o seu e-mail de registo no My Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone