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Solução

Livro de Reclamações e Reclamações via Telefone

NARMP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Onde está o Livro de Reclamações Online ?

Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?
Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download referente ao recibo do último pagamento -- apesar de o MyVodafone apresentar o recibo do pagamento anterior -- e isto não ser considerado um erro, sendo o Cliente informado que a Vodafone não é obrigada a apresentar recibos de pagamento online via cartão de crédito ?
Ou me enviam o recibo rapidamente ou cancelo os serviços

23 RESPOSTAS 23

Anónimo
Não aplicável

Olá @NARMP,

 

Para que seja possível ajudar e podermos dar feedback relativamente à reclamação, será necessário que nos envie os dados anteriormente solicitados por mensagem privada.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Eu Maria de Fatima nunes vieira: residente na rua de ***. NIF***.

tenho um serviço da vodafone, estou muito descontente com a assistencia que me tem sido dada talves há meio ano,

a minha televisão não funcina nas devidas condições, no direto para por uns segundos, gravações, não se consegue ver, ora como tenho direito aos serviços contratados, exijo que me resolvam este assunto, mas que seja de uma vez , já me trocaram a box talves uma 10 veses , não resolveu, cada ves está pior, há 48h comuniquei através do tobi, que depois de atualizar duas veses nao melhorou, ligoume uma funcionária viu o que se passava e disse que ia encaminhar para o gabinete tecnico

e que eu seria contactado nas proximas 24/48h, como ainda não me dera qualquer resposta terei que ir por outros caminhos, e exijir o reembolsso do que paguei sem ter os serviços. com meus comprimentos.

  

Olá @Fatima1951,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a sua questão.

Editamos a sua mensagem para esconder os seus dados pessoais, pois foram postados em fórum público, onde qualquer pessoa pode ter acesso. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

tluis79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio de forma dar a conhecer o meu caso em que pedi a transferência de morada do meu serviço tv net voz no passado dia 16 de Julho com o intuito de ter o serviço em Setembro na minha nova residência.

Tratei do processo com tempo pois a transferência é para um prédio novo.

Entretanto, o meu contrato foi renovado em Agosto (dia 11) e depois vim a saber que afinal o dia 11 não existiu para a Vodafone (tenho provas do contrário) e que o contrato foi apenas renovado com fidelização de 2 anos. Fiz ver à Vodafone, desde 16 de Julho que só renovava o contrato caso me garantissem o serviço na nova morada, caso contrário, amigos como dantes. Nunca o deveria ter feito...

No dia 11 de Agosto, foi-me confirmado que o serviço estaria disponível na nova morada. Só depois de renovar o contrato (erradamente a dia 28 pois deveria ter sido a 11 de Agosto) a vodafone fala em processo a realizar em menos de 60 dias, 60 dias e até 60 dias...

Até hoje, já mudei de morada, não tenho o serviço, continuo a pagar o serviço na casa onde estava anteriormente, a minha mulher trabalha a partir de casa e não podemos estar na nova casa que estamos a pagar pois não temos serviço tv net voz.

Todas as justificações e mais algumas.

Sou cliente há 6 ou 8 anos...

Já troquei mais de 50 emails e mais de 15 telefonemas com a Vodafone. Até hoje...nem agendamento...

Em anexo envio toda a informação que certamente dará para perceber o tormento pelo qual o cliente tem passado e sido sujeito.

Exijo o serviço até 27 de Outubro e a não existir, pretendo que a própria vodafone assuma o meu pedido automático de rescisão de contrato com efeitos a 27 de Outubro e que me envie por escrito essa rescisão por escrito para que possa contratar o serviço a outra operadora que já me garantiu o serviço em poucos dias, tal como já fez um vizinho meu que teve 1h e 45 min ao telefone com a Vodafone e ninguém foi capaz de dar um prazo e dizer quando lá está o serviço. Como não estava fidelizado, cancelou o contrato na hora confidenciando que existe um problema na Vodafone que não permite a instalação do serviço, o que espero que seja falso.

Curioso...ontem falei com o meu contacto na Vodafone..."tiago...como isto está aqui dentro, não penses ter tão cedo serviço nesse prédio..." ???????? A Vodafone vai instalar o serviço esta semana ou não???? è a minha vida, da minha filha e minha mulher que está em jogo. Estamos a pagar 2 casas porque comprámos uma (escritura a 3 de Setembro) e agora a minha mulher não pode trabalhar a partir de casa porque não tem serviço e a minha filha faz 30k todos os dias para ir e vir da escola quando a casa que comprei está a 500m. CULPA da VODAFONE. Resolvam ou digam que não conseguem o serviço e acaba-se tudo!

Tiago Luís

 

Olá @tluis

 

Verificámos que nos contactou através do Facebook, tendo já sido enviada uma resposta por essa via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone


 

Facebook?
Eu reclamei num Chat, à DECO, no livro de reclamações online e através dos 50 emails que tenho com a Vodafone desde Julho...

tluis79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ah...e tenho campanha familiares e amigos... o que ainda torna mais surreal a situação...

 

Anónimo
Não aplicável

Como indicado, já respondemos à sua mensagem via Facebook.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não recebi nada e pretendo respostas formais.
Envie-me então a resposta.
A resposta consiste no agendamento da instalação do serviço?
Ou é uma resposta do mais alto departamento da Vodafone conforme me disse a Dinora (apoio ao cliente ) no passado dia 1 de Outubro dando um prazo máximo de 72h para me responderem...até hoje! Não têm o meu número?

@tluis,

 

No seguimento da sua nova mensagem no Facebook da Vodafone Portugal, a situação foi encaminhada à área responsável, a qual fará um contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone