cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MY VODAFONE "GESTÃO DE SERVIÇOS E CONTAS"

Paulovsky69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

BOA TARDE,

Estou a tentar entrar no my vodafone e depois de efectuar login vai sempre para a página

"https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html" não consigo ver mais nada embora tente aceder às outras funcionalidades.

O meu utilizador é o machadosoares@hotmail.com

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulovsky69,

Essa dificuldade que lhe surge, deve-se ao facto de não ter qualquer serviço como favorito. Para tal, é necessário aceder a Definições - Personalizar e na lista que surge selecionar o pretendido.

Só depois desta modificação estiver concluída é que conseguirá adicionar novos serviços.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não consigo pois após seleccionar "personalizar", volta novamente para a página da gestão de serviços e contas.

Olá @Paulovsky69,  

Para podermos ajudar na associação do serviço, pedimos que nos confirme através de mensagem privada:  

- Número de telemóvel que pretende associar como favorito ao seu portfólio

- Nome completo do titular do serviço

- Morada completa  

Obrigado

BrunoF_Vodafone 

Bom dia, envio essa informação para que email ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulovsky69,

O envio dos dados que solicitámos na mensagem anterior devem ser enviados por aqui, por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já seguiu.

Também tenho o mesmo problema.  Após seleccionar "personalizar", volta novamente para a página da gestão de serviços e contas.

Olá @Rgs2001,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Já resolvi o problema através do 16912. Obrigado