Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2024 06:38 PM
em 17-02-2024 07:02 PM
Olá @Peixoto10,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Está a tentar aceder à App Vodafone TV no seu telemóvel? Indique-nos, por favor, exatamente o passo a passo que efetua para ser apresentado esse erro.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 18-02-2024 12:25 PM
em 18-02-2024 01:26 PM
Agradecemos o seu feedback.
Como alternativa, recordamos que pode efetuar o login através dos dados da sua conta My Vodafone.
Se não se recordar da sua palavra-passe e for o titular de conta, envie mensagem gratuita para 1551 e escreva PASS.
Se a dificuldade persistir, pedimos que a reporte através do Chat, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Também poderá ligar diretamente para a Equipa Técnica, através da linha 16913 ou 911 691 300.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-02-2024 11:28 PM
em 19-02-2024 12:09 AM
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone e e-mail associado à conta My Vodafone de forma a podermos verificar a dificuldade?
Obrigado
Brunof_Vodafone