cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My vodafone

micass99
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, nao estou a conseguir entrar no my vodafone .... Ja tentei com o mail e n° de telefone e não dá.
2 RESPOSTAS 2

ricardinho1597
Visitante
Visitante
Boa tarde,
A Vodafone esteve a analisar a aplicação e fazer algumas atualizações. Penso que nesta altura já deia. Pois neste momento, o meu já dá.
ATENÇÃO

Não trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a empresa são opinião própria ou de mero conhecimento.

Dá um like se ajudei, ou se solucionei, solução aceite.

Anónimo
Não aplicável

Olá @micass99,

 

De momento, estamos a atualizar os nossos sistemas, de forma que pode não conseguir usar a aplicação. Estamos a efetuar todos os esforços para resolver esta situação com a maior brevidade possível, apresentamos desde já as nossas desculpas pelos eventuais incómodos.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone