Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não consigo aceder ao my vodafone

Rubensa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, não estou a conseguir aceder ao my vodafone
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Rubensa,

 

Respondemos à sua mensagem via Facebook, sugerimos que verifique.

 

Pedimos que nos contacte apenas através de uma das vias, de forma a evitar duplicação de mensagens.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, continuo a não conseguir aceder

Olá @Rubensa,

 

Conforme indicado pelo Facebook, a situação encontra-se em análise. Será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone