Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2025 05:08 PM
Boa tarde, desde ontem que não consigo efetuar chamadas - Receber e 4G/5G estão operacionais. Encontro-me em Roaming e não consigo ir a uma loja física.
Já desliguei e liguei, retirei cartão, repus definições, mudei o cartão de equipamento e mantém-se sempre igual.
Peço ajuda na situação , já tenho a Referência reportada mas encontro-me em Roaming.
Alguma sugestão? Yorn, Iphone
Obrigado
em 30-07-2025 07:37 PM
Olá @Pepe1993az,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-07-2025 04:52 PM
Foi reportado hoje como resolvido mas o problema mantém-se. Não possuo de igual forma qualquer relógio. Agradeço que me ajudem
em 31-07-2025 05:03 PM
Olá @Pepe1993az,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone