cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo entrar na app

tatiana121_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite ,

Mudei o meu número de telefone e agora não consigo entrar na app my Vodafone pois pede um código que é enviado para esse mesmo número.
É possível me ajudarem quanto a isso? Ou alterarem o número ou eliminar o registo para que possa criar uma nova conta com o número correto.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tatiana121_ 


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e email.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone