cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho acesso á minha conta no my vodafone

davizzera
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, não consigo ter acesso a minha conta no myvodafone... eu me registrei e quando fui ativar a conta pelo link que o site em enviou por email, me dava erro... depois fui fazer login e dava passe errada! Agora vou tentar fazer login e meda um erro para recuperar palavra passe... eu ponho meu email e diz que enviou a redefinição de passe para o email mas não me chega nenhuma mensagem no email! Já tentei várias e várias vezes e diz sempre o mesmo: "A sua conta está bloqueada Introduziu uma palavra-passe errada 5 vezes. É necessário proceder a recuperação de palavra-passe para continuar." Eu ponho o email para recuperar, mas não me chega nenhuma mensagem no email! "Recuperação de palavra-passe Foi enviado um email para definir uma nova palavra-passe. Por favor utilize a mesma para proceder ao seu próximo login."
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davizzera

 

De forma a podermos verificar o estado da conta My Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- e-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Não percebi a parte do "PIN Inicial"