Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Necessito do Access ID

tiago1500
Novo Utilizador

Queria fazer um reagendamento de uma instalação mas necessito de o meu Access ID.Pelo que sei, este devia ter sido enviado para o meu email mas não recebi nada após o preenchimento do mesmo.Gostava de saber como é que deveria proceder na minha situação.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá Tiago1500,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
AmandaZamora
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Aderi há pouco aos serviços vodafone de casa, ficaram de me enviar o acess ID mas até ao momento nada, como posso ter acesso ao mesmo? 

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @AmandaZamora

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, via mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- NIF

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
R0d
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia, necessito do meu Access Id para rescisao de contrato e não consigo obter obrigado.

Mostrar mais
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @R0d,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide o seu número de conta através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais