Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Queria fazer um reagendamento de uma instalação mas necessito de o meu Access ID.Pelo que sei, este devia ter sido enviado para o meu email mas não recebi nada após o preenchimento do mesmo.Gostava de saber como é que deveria proceder na minha situação.
Olá Tiago1500,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- NIF
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Bom dia,
Aderi há pouco aos serviços vodafone de casa, ficaram de me enviar o acess ID mas até ao momento nada, como posso ter acesso ao mesmo?
Olá @AmandaZamora
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, via mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- NIF
Obrigado,
Prag_Vodafone
Bom Dia, necessito do meu Access Id para rescisao de contrato e não consigo obter obrigado.
Olá @R0d,
Agradecemos o seu contacto.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide o seu número de conta através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone