Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Onde andam os 15€ ??? Ao que parece a vodafone não sabe

lloureiro
Contribuinte

A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.

 

Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.

 

Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado. 

 

Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!

 

 

Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @lloureiro

 

Respondemos a questão por mensagem privada, pedimos que por favor verifique a caixa de mensagens.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @lloureiro,

 

Conforme indicado em outra publicação, pedimos que por favor verifique a caixa de mensagens.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
lloureiro
Contribuinte

Já vi, mas exponho aqui pois mais utilizadores podem ter o mesmo problema.

 

A SIBS iniciou transação com essa referência. Com essa referência tirou dinheiro da minha conta. Com essa referência pagou à vodafone.

 

A vodafone só tem que procurar o que fez com o dinheiro dessa transação SIBS, da qual já forneci a referência.

Mostrar mais
lloureiro
Contribuinte

Já vi, mas exponho aqui pois mais utilizadores podem ter o mesmo problema.

 

A SIBS iniciou transação com essa referência. Com essa referência tirou dinheiro da minha conta. Com essa referência pagou à vodafone.

 

A vodafone só tem que procurar o que fez com o dinheiro dessa transação SIBS, da qual já forneci a referência.

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Informamos que esta questão foi encaminhada internamente para análise. 

 

Pedimos que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos, mais uma vez, a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Recordamos que esta questão está a ser analisada pelo departamento responsável.

 

Assim que obtivermos uma resposta, iremos informá-lo, em conformidade.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
Khuunsh67
Novo Utilizador
Bom dia. Tenho o tarifario Yorn e hoje como nao tinha saldo deixei de poder fazer comunicacoes. Hoje carreguei o telemovel com o 15euros. A verdade e que ate agora ainda nao recebi mensagem doncarregamento e continuo sem poder fazer comunicoes.
Mostrar mais
rubenmelopt
Novo Utilizador

Eu fiz hoje um carregamento e nada! 

Mostrar mais
rubenmelopt
Novo Utilizador

Eu tbm ainda não recebi meu hj 

Mostrar mais