Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito.
Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu banco.
Pedi os dados ao banco, dados esses que tinham a referência SIBS. Resultado da análise vodafone: mesmo com a referência SIBS o pagamento não foi encontrado.
Se existe ref SIBS quer dizer que a SIBS me tirou o dinheiro e entregou à vodafone. Mas a vodafone não o encontra!!
Olá @Khuunsh67,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que os carregamentos podem demorar até 24 horas para serem atribuídos aos serviços.
Caso ultrapasse esse prazo, para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
Olá @rubenmelopt,
Agradecemos o seu contacto.
Caso tenha ultrapassado 24 horas e ainda não tenha recebido o carregamento no seu serviço móvel, para que possamos verificar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
Os desenvolvimentos deste tema:
já enviei várias vezes o mesmo comprovativo com a referência SIBS.
Não encontram nenhum pagamento recebido com esta referência da SIBS.
Voltam a pedir mais comprovativos que envio.
E depois ainda pedem mais comprovativos.
Vamos a ver qual e quando o desfecho.
Nas respostas chegam a dizer que pagamentos diferentes, feitos em momentos temporais diferentes, com meios de pagamento diferentes têm todos o mesmo id de transição SIBS. Mas depois mais tarde já dizem que cada movimento tem um identificador diferente após confrontar a resposta dada.
A ver vamos!
Os desenvolvimentos deste tema:
já enviei várias vezes o mesmo comprovativo com a referência SIBS.
Não encontram nenhum pagamento recebido com esta referência da SIBS.
Voltam a pedir mais comprovativos que envio.
E depois ainda pedem mais comprovativos.
Vamos a ver qual e quando o desfecho.
Nas respostas chegam a dizer que pagamentos diferentes, feitos em momentos temporais diferentes, com meios de pagamento diferentes têm todos o mesmo id de transição SIBS. Mas depois mais tarde já dizem que cada movimento tem um identificador diferente após confrontar a resposta dada.
A ver vamos!
Os desenvolvimentos deste tema:
já enviei várias vezes o mesmo comprovativo com a referência SIBS.
Não encontram nenhum pagamento recebido com esta referência da SIBS.
Voltam a pedir mais comprovativos que envio.
E depois ainda pedem mais comprovativos.
Vamos a ver qual e quando o desfecho.
Nas respostas chegam a dizer que pagamentos diferentes, feitos em momentos temporais diferentes, com meios de pagamento diferentes têm todos o mesmo id de transição SIBS. Mas depois mais tarde já dizem que cada movimento tem um identificador diferente após confrontar a resposta dada.
A ver vamos!
O mais engraçado é que dás a referência SIBS para procurares e eles dizem que encontram pagamentos associados a essa referência SIBS.
Mas quando consulto qual a referência SIBS desses pagamentos encontrados por eles, nenhum tem a referência SIBS do pagamento perdido.
O mais engraçado é que dás a referência SIBS para procurares e eles dizem que encontram pagamentos associados a essa referência SIBS.
Mas quando consulto qual a referência SIBS desses pagamentos encontrados por eles, nenhum tem a referência SIBS do pagamento perdido.
O mais engraçado é que dás a referência SIBS para procurares e eles dizem que encontram pagamentos associados a essa referência SIBS.
Mas quando consulto qual a referência SIBS desses pagamentos encontrados por eles, nenhum tem a referência SIBS do pagamento perdido.
Eu fiz um carregamento a 2/05, enviei várias vezes os comprovativos do mesmo, incluindo a referência SIBS e ainda estou à espera. Nas respostas obtidas, dizem e contradizem.
Eu fiz um carregamento a 2/05, enviei várias vezes os comprovativos do mesmo, incluindo a referência SIBS e ainda estou à espera. Nas respostas obtidas, dizem e contradizem. E ainda espero