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Solução

Pagamento de tarifário de telemóvel empresarial através da App MyVodafone

JGeirinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Como todos os meses, efectuei no final do mês de Janeiro através da App MyVodafone e usando o meu cartão de crédito (da qual tenho comprovativo do débito da Vodafone no mesmo), o pagamento do valor relativo ao tarifário empresarial que tenho associado à minha conta (BIZ V3).

 

Qual não é o meu espanto quando no mês de Fevereiro constato que vem cobrado na factura 1,5€ de atraso e que o mês de Janeiro continua pendente de pagamento.

Efectuei o pagamento referente ao mês de Fevereiro usando o mesmo método (MyVodafone App e cartão de crédito) e, mais uma vez, o valor foi debitado no cartão mas na App continua a aparecer pendente de pagamento.

 

Agradeço análise e resolução da situação e respectivo crédito do 1,5€ na próxima factura pois não houve atraso nenhum de pagamento. Se necessário, enviarei em mp os respectivos comprovativos dos débitos no cartão e toda a informação que for necessária (nome e número de telemóvel associado ao serviço).

 

Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JGeirinhas,

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone