Bom dia,
Como todos os meses, efectuei no final do mês de Janeiro através da App MyVodafone e usando o meu cartão de crédito (da qual tenho comprovativo do débito da Vodafone no mesmo), o pagamento do valor relativo ao tarifário empresarial que tenho associado à minha conta (BIZ V3).
Qual não é o meu espanto quando no mês de Fevereiro constato que vem cobrado na factura 1,5€ de atraso e que o mês de Janeiro continua pendente de pagamento.
Efectuei o pagamento referente ao mês de Fevereiro usando o mesmo método (MyVodafone App e cartão de crédito) e, mais uma vez, o valor foi debitado no cartão mas na App continua a aparecer pendente de pagamento.
Agradeço análise e resolução da situação e respectivo crédito do 1,5€ na próxima factura pois não houve atraso nenhum de pagamento. Se necessário, enviarei em mp os respectivos comprovativos dos débitos no cartão e toda a informação que for necessária (nome e número de telemóvel associado ao serviço).
Cumprimentos,