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Solução

Problemas de facturação e pedido de chave de autenticação

brunoloff
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho dois problemas: há uns dias atrás comecei a receber um sms a dizer "para evitar a suspenção da sua conta ... proceda ao pagamento do valor em atraso" etc dizendo que o atraso seria tolerado por causa do COVID. Ora, eu tenho débito directo activado e sempre tive saldo mais que suficiente para pagar a mensalidade, e não entendo porque é que recebo esta mensagem agora. A mensagem não menciona qual o mês em atraso, nem nenhum outro dado relevante.

Segundo problema: para tentar esclarecer qual é que era a factura que estaria supostamente em atraso, criei uma conta na myvodafone que tentei activar. Ao pedir a chave de autenticação dá-me um erro (ver imagem).

Já perdi tempo suficiente com isto. Como posso resolver estes dois problemas da forma mais breve possível?

Screenshot from 2020-04-28 14-25-10.png

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunoloff,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

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Obrigado,

Rodolf_Vodafone