Problemas de facturação e pedido de chave de autenticação
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em 28-04-2020 02:32 PM
Bom dia,
Tenho dois problemas: há uns dias atrás comecei a receber um sms a dizer "para evitar a suspenção da sua conta ... proceda ao pagamento do valor em atraso" etc dizendo que o atraso seria tolerado por causa do COVID. Ora, eu tenho débito directo activado e sempre tive saldo mais que suficiente para pagar a mensalidade, e não entendo porque é que recebo esta mensagem agora. A mensagem não menciona qual o mês em atraso, nem nenhum outro dado relevante.
Segundo problema: para tentar esclarecer qual é que era a factura que estaria supostamente em atraso, criei uma conta na myvodafone que tentei activar. Ao pedir a chave de autenticação dá-me um erro (ver imagem).
Já perdi tempo suficiente com isto. Como posso resolver estes dois problemas da forma mais breve possível?
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em 28-04-2020 05:00 PM
Olá @brunoloff,
Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

