Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2022 10:19 AM
Sou cliente Vodafone TV NET VOZ desde 2019, mas de telemóvel à muito mais tempo. Nesta promocao somente foi contabilizado o serviço TV NET VOZ, não deveria de ser o total?
em 17-10-2022 11:16 AM
Olá @guiZmo,
Após análise, verificámos que foram atribuídas fichas para ambos os seus serviços.
Por Login: apenas disponível para o serviço favorito (se este for o serviço móvel).
Sugerimos que teste entrar com o seu número de telefone na app My Vodafone recebendo o código de acesso via SMS.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-10-2022 03:07 PM
Olá @guiZmo,
Agradecemos o seu feedback.
Para que possamos analisar a informação com maior detalhe, indique-nos por mensagem privada com:
A informação que surge (print)
Total de fichas recebidas
Marca e modelo do equipamento
Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi
Se estava a fazer o login com credenciais
Se já tinha conseguido aceder antes
Mensagem de erro
Data e hora de último acesso
Versão da App
Email.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-10-2022 02:07 PM
Já testei entrar por numero de telefone com codigo via SMS, e o resultado é o mesmo.