Criação
Resposta
Solução
09-05-2020 10:49 PM - editado 09-05-2020 10:50 PM
Não é possível manter o login de forma permanente?
É muito aborrecido ter de estar a relogar de cada vez que pretendo consultar o saldo da net móvel, ainda por cima o site é lento a carregar todas as opções...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-05-2020 11:48 PM
Olá @oriolus,
Por questões de segurança, é sempre necessário efetuar o login. Não temos registo de lentidão nem dificuldades no site pelo que, aconselhamos que limpe o cache.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-05-2020 10:24 AM
Não entendo bem a questão da segurança, pois não se trata de informação sensível.
Quanto à lentidão, pelo que observo não se trata de uma questão conjuntural, mas sim de um problema estrutural. Ou seja, eu não estou a dizer que o site "está" lento, e sim que o site "é" lento, leva demasiado tempo a carregar todos os blocos de informação.
em 22-05-2020 11:46 AM
em 22-05-2020 12:34 PM
Olá @oriolus,
Atualmente a App My Vodafone não dispões dessa funcionalidade.
Quaisquer alterações e/ou novidades serão anunciadas pelos meios habituais.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 22-05-2020 12:57 PM
em 22-05-2020 02:03 PM
em 22-05-2020 02:11 PM