cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Questão sobre o login no my vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não é possível manter o login de forma permanente?

 

É muito aborrecido ter de estar a relogar de cada vez que pretendo consultar o saldo da net móvel, ainda por cima o site é lento a carregar todas as opções...

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @oriolus,

 

Por questões de segurança, é sempre necessário efetuar o login. Não temos registo de lentidão nem dificuldades no site pelo que, aconselhamos que limpe o cache.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não entendo bem a questão da segurança, pois não se trata de informação sensível.

 

Quanto à lentidão, pelo que observo não se trata de uma questão conjuntural, mas sim de um problema estrutural. Ou seja, eu não estou a dizer que o site "está" lento, e sim que o site "é" lento, leva demasiado tempo a carregar todos os blocos de informação.

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não é possível parametrizar o tempo de time-out nas definições?
É muito aborrecido ter de estar constantemente a inserir o login.

Olá @oriolus,

 

Atualmente a App My Vodafone não dispões dessa funcionalidade.

 

Quaisquer alterações e/ou novidades serão anunciadas pelos meios habituais. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Olá Prag,
Creio que há aqui um equívoco. Eu não estou a utilizar a app, aliás nunca a utilizei.
A minha questão diz respeito à página web my vodafone.
Podes esclarecer, por favor?

@oriolus,

 

De facto não é possível alterar esse período no My Vodafone na versão Web, contudo encaminhámos a sugestão internamente. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado Brunof