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Solução

Reclamação – Cancelamento de Contrato por Motivos de Força Maior

Sara301
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar reclamação relativamente ao contrato de telecomunicações que mantenho convosco, associado ao imóvel onde anteriormente residia.

Por motivos de força maior, tive necessidade urgente de abandonar essa habitação e mudar para outra, onde já existe serviço ativo de telecomunicações, impossibilitando a continuidade do vosso contrato nesse local. Apesar de ter exposto esta situação, fui informada de que teria de continuar a pagar o serviço sem possibilidade de usufruto, o que considero injusto e desproporcional.

Recordo que, nos termos da legislação aplicável e dos princípios de boa-fé contratual, situações de força maior devidamente justificadas devem ser consideradas para efeitos de cancelamento ou suspensão de contrato, evitando que o cliente seja penalizado por circunstâncias que não controla.
Agradeço resposta célere à presente reclamação. Em caso de não resolução, terei de recorrer às entidades competentes, nomeadamente ANACOM e DECO, para defesa dos meus direitos enquanto consumidora.
Com os melhores cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara301 


As condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente de acordo com a morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone