Criação
Resposta
Solução
há 11 horas
Prezados,
Venho por meio desta expressar a minha insatisfação com a experiência que tive desde a compra de um Google Pixel 8 Pro através dos pontos da Vodafone. O dispositivo apresentou problemas desde os primeiros dias de uso e, infelizmente, continua a gerar transtornos significativos.
Primeiro problema: Pouco tempo após a compra, o telemóvel deixou de funcionar corretamente, perdendo completamente as funcionalidades de Bluetooth e Wi-Fi. Enviei o aparelho para garantia e fiquei sem ele durante duas semanas.
Segundo problema: Ao começar a utilizar o novo telemóvel, percebi que a câmara apresenta um atraso significativo no foco, demorando entre 15 e 30 segundos para ajustar. Apesar disso, decidi continuar a utilizá-lo em viagens subsequentes, tentando usufruir da câmara mesmo com este defeito.
Problema com película: Quando recebi o novo aparelho, comprei na loja Vodafone uma película de proteção que custou cerca de 20€. Em pouco tempo, a película começou a descolar, demonstrando má qualidade.
Transtornos acumulados:
Hoje estou novamente a encaminhar o aparelho para garantia. Espero que desta vez o problema seja resolvido de forma definitiva, sem mais prejuízos ou transtornos. Solicito também uma revisão sobre a qualidade do acessório (película) adquirido na loja Vodafone, pois acredito que um produto com este preço deveria ter maior durabilidade.
Neste momento se me devolvessem o dinheiro seria a solução que preferia.
há 10 horas
Olá @Fmrs
Lamentamos os transtornos que tem enfrentado com o seu Google Pixel 8 Pro, bem como com os acessórios adquiridos.
Compreendemos que a situação tenha gerado frustração, especialmente considerando o investimento e as suas expectativas em relação ao produto.
A sua experiência não reflete o padrão de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Embora desejássemos poder resolver diretamente o seu caso por esta via, trata-se de uma situação que necessita de ser analisada em loja, onde poderão verificar tanto o estado do equipamento quanto a questão da película de proteção.
A equipa de loja terá os meios necessários para garantir que a situação seja devidamente avaliada e encaminhada para a solução mais adequada.
Agradecemos a sua paciência e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone