cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso valor chamadas para tratar erro da Vodafone

anasofiaarruela
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia gostaria de saber como posso fazer para que me reembolsem os mais de 10€ gastos em chamadas para tratar um erro de faturação criada pelo fraco funcionamento do My Vodafone em que mostrava que tinha os valores todos liquidados e que só faltava pagar 10€e após pagar esses 10€ o serviço foi suspenso porque havia um valor em aberto de 28€ que o my Vodafone nunca mostrou.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @anasofiaarruela,

 

A informação do custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone está pública no nosso site link

 

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, conforme se encontra a fazer de momento. 

 

Desta forma, o forma de contacto é opção do Cliente, não existindo qualquer erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu acho que não perceberam bem o que escrevi, por ERRO da Vodafone, o cliente teve o serviço suspenso e teve que GASTAR DO SEU PRÓPRIO BOLSO mais de 10€ para a VODAFONE CORRIGIR O SEU ERRO.

E vem me dizer que agora por vosso erro eu tenho que gastar dinheiro para vocês o corrigirem? Tão a brincar comigo certo?

Olá @anasofiaarruela,

 

Não tem que gastar dinheiro em chamadas para nós, uma vez que existem outros meios de contacto gratuitos como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/, através de email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou o Forum Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Eu acho mesmo é que vocês gozam com as pessoas já. Então se vocês cortam o serviço a uma pessoa por erro vosso, eu vou mandar emails? Para ficar sem serviço dias?
Será difícil corrigirem os vosso erros?