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Resposta

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Solução

Sem acesso à aplicação My Vodafone

Fcarromeu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sempre que tento fazer login com o número e autentico com o código enviado por SMS aparece sempre mensagem a dizer "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fcarromeu

 

Para resolução das dificuldades com a aplicação My Vodafone, pedimos que realize alguns despistes.


Primeiro, proceder a fechar a aplicação e voltar a abrir:
 -  Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
-   Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.
 
Seguidamente, verificar se:
- Tem a última versão instalada da App;
- Configurações da APN NET2/WAP estão corretas (poderá verificar seguindo as instruções dos manuais online, em https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em  "Configure o telefone para Internet").

 

Pode também testar na versão web: http://m.my.vodafone.pt

 

Em último caso, recomendamos também que desinstale e volte a instalar a aplicação.

 

Se após tudo isto, as dificuldades se mantiverem, pedimos que nos informe.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

eamvieira
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,

No meu caso não consigo aceder via página web.

Obrigado,
Emanuel Vieira

Olá @eamvieira,

 

Pedimos que limpe os dados de navegação do seu browser/navegador e que volte a testar dentro de 5/10 minutos.

Poderá ver as instruções de como o fazer no Google Chrome, no Safari e no Mozilla Firefox.

 

Pedimos também que teste noutro browser.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com a descrição detalhada do erro e um print screen do mesmo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone