Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2021 01:35 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-11-2021 02:00 AM
Olá @Fcarromeu
Para resolução das dificuldades com a aplicação My Vodafone, pedimos que realize alguns despistes.
Primeiro, proceder a fechar a aplicação e voltar a abrir:
- Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
- Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.
Seguidamente, verificar se:
- Tem a última versão instalada da App;
- Configurações da APN NET2/WAP estão corretas (poderá verificar seguindo as instruções dos manuais online, em https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em "Configure o telefone para Internet").
Pode também testar na versão web: http://m.my.vodafone.pt
Em último caso, recomendamos também que desinstale e volte a instalar a aplicação.
Se após tudo isto, as dificuldades se mantiverem, pedimos que nos informe.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-11-2021 09:23 PM
em 26-11-2021 09:55 PM
Olá @eamvieira,
Pedimos que limpe os dados de navegação do seu browser/navegador e que volte a testar dentro de 5/10 minutos.
Poderá ver as instruções de como o fazer no Google Chrome, no Safari e no Mozilla Firefox.
Pedimos também que teste noutro browser.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com a descrição detalhada do erro e um print screen do mesmo.
Obrigada,
Susan_Vodafone