cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

peddrojoaquim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou no Brasil há mais de 20 dias.
Desde que cheguei meu vodafone está sem rede. Entrei em contato por telefone e nada foi resolvido. O Saldo foi carregado e continua sem funcionar. Estou sem poder acessar minha aplicação do banco, pois o SMS não chega. Telemóvel +351 ********
Pin ******
Nif ***********

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @peddrojoaquim,


Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados via mensagem privada.

O registo de rede em roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem. Neste sentido, antes de mais, sugerimos que efetue os seguintes despistes:

- Remova e insira novamente o cartão SIM

- Reinicie o telemóvel

- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Deverá repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Se após esses procedimentos a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do Telemóvel + Nome do titular + Morada completa + Data último Carregamento + última chamada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone
 

Já retirei o cartão e recoloquei diversas vezes. Até em outros aparelhos e nada adiantou.  Enviei mensagem privada com os dados solicitados.

Olá @peddrojoaquim,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.

 

Vamos verificar a sua mensagem. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone