Criação
Resposta
Solução
09-12-2018 07:13 PM - editado 09-12-2018 07:14 PM
O novo site My Vodafone é peor que antes.
Muitas vezes não consigo entrar para verificar se mais uns dos meus 30 GB mensais "desapareceram" (eufemismo) e me encontro num loop de login e saida imediata.
A mera velocidade da intenet não vale muito se todo o resto não presta...
em 09-12-2018 08:11 PM
Olá @Setubalense,
Não temos registo de dificuldades associados ao My Vodafone, pelo que sugerimos que nos clarifique quanto à dificuldade sentida assim como teste através de outro browser.
Obrigada,
Marta_Vodafone
09-12-2018 08:23 PM - editado 09-12-2018 08:25 PM
Uso Chrome, é o mais comum hoje em dia. Não tenho outros browsers. E se My Vodafone não funciona bem em Chrome, o problema é seu.
Não sei quais as condições nas quais o acesso não funciona. Vou tentar descubrir durante os próximos dias, quer dizer vou fazer o seu trabalho... De nada!
Além do problema do acesso, a página parece estranha, como há uns minutos atrás:
em 09-12-2018 08:35 PM
em 09-12-2018 09:28 PM
O pedido de teste é no sentido de realizar despistes pois só desta forma é que é possível compreender a dificuldade que está a sentir e visto não termos mais nenhum reporte efetuado por outro Cliente neste sentido.
Envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- email de acesso;
- browser e versão do browser;
- Sistema operativo.
Obrigada,
Marta_Vodafone