cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Site My Vodafone não disponível

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O novo site My Vodafone é peor que antes.

Muitas vezes não consigo entrar para verificar se mais uns dos meus 30 GB  mensais "desapareceram" (eufemismo) e me encontro num loop de login e saida imediata. 

A mera velocidade da intenet não vale muito se todo o resto não presta...

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Setubalense,

 

Não temos registo de dificuldades associados ao My Vodafone, pelo que sugerimos que nos clarifique quanto à dificuldade sentida assim como teste através de outro browser.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Uso Chrome, é o mais comum hoje em dia. Não tenho outros browsers. E se My Vodafone não funciona bem em Chrome, o problema é seu.

 

Não sei quais as condições nas quais o acesso não funciona. Vou tentar descubrir durante os próximos dias, quer dizer vou fazer o seu trabalho... De nada!

 

Além do problema do acesso, a página parece estranha, como há uns minutos atrás:

my vod erros.jpg

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

my vod erros 2.jpg

Anónimo
Não aplicável

O pedido de teste é no sentido de realizar despistes pois só desta forma é que é possível compreender a dificuldade que está a sentir e visto não termos mais nenhum reporte efetuado por outro Cliente neste sentido.

 

Envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 - email de acesso;

 - browser e versão do browser;

 - Sistema operativo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone