Criação
Resposta
Solução
em 24-12-2023 09:05 AM
Bom dia,
Na sequência de mensagens que já aqui deixei, verifico que me é impossível aceder ao vosso site. Apenas o consigo fazer na rede móvel LTE; na rede WLAN o site é classificado como tendo problemas de segurança e simplesmente a página não é carregada. Este problema é recente e por isso gostaria de saber se houve alguma alteração no vosso sistema.
De momento apenas consigo entrar aqui no Fórum; sempre que clico noutra área que remete para o site, não há acesso possível.
Obrigada e desde já votos de boas festas.
Maria Mané
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-12-2023 09:54 AM
Olá @MariaMané,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 24-12-2023 10:01 AM
Bom dia, Jvitor_Vodafone:
Telemóvel nº 916472073.
Que mais dados necessita?
Mas atenção: este telemóvel não tem acesso à Internet.
Obrigada e cumprimentos
Maria Mané
em 24-12-2023 10:50 AM
em 25-12-2023 01:33 PM
Boa tarde, Jvitor_Vodafone,
Obrigada, de facto entretanto consigo outra vez aceder ao site e ao My Vodafone sem problemas.
Cumprimentos
Maria Mané
em 25-12-2023 02:00 PM