cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sou novo cliente e não consigo registar no my Vodafone.Diz sempre mail inválido

Rodrigoaires
Visitante
Visitante
6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodrigoaires,
Estamos aqui para ajudar!
Para podermos analisar a sua conta na aplicação My Vodafone, precisamos que nos forneça os seus dados de cliente (NIF, número de conta) e o endereço de email utilizado na app.
Pedimos, por favor, que envie esses dados em privado para garantirmos a confidencialidade das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

NIF ************** **************@****.**. Ainda não sei o número de conta

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, seguir a solicitação por mensagem privada.
Reiteramos que para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

@Brunna_Vodafone  Alguma solução que deram para este problema? Poderás partilhar por favor? Obrigada

SummerSky
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Rodrigoaires  Alguma solução/resposta sobreeste problema? Poderás partilhar por favor? Obrigada

Olá @SummerSky

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e e-mail utilizado no registo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone