Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2024 03:52 PM
em 05-09-2024 03:59 PM
Olá @Rodrigoaires,
Estamos aqui para ajudar!
Para podermos analisar a sua conta na aplicação My Vodafone, precisamos que nos forneça os seus dados de cliente (NIF, número de conta) e o endereço de email utilizado na app.
Pedimos, por favor, que envie esses dados em privado para garantirmos a confidencialidade das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 05-09-2024 04:28 PM - última edição em 05-09-2024 04:30 PM por Brunna_Vodafone
NIF ************** **************@****.**. Ainda não sei o número de conta
em 05-09-2024 04:31 PM
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, seguir a solicitação por mensagem privada.
Reiteramos que para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 09-09-2024 04:12 PM
@Brunna_Vodafone Alguma solução que deram para este problema? Poderás partilhar por favor? Obrigada
em 09-09-2024 04:13 PM
@Rodrigoaires Alguma solução/resposta sobreeste problema? Poderás partilhar por favor? Obrigada
em 09-09-2024 06:07 PM
Olá @SummerSky
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e e-mail utilizado no registo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone