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Resposta

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Solução

Vodafone Mail – Descontinuação

Oliv
Visitante Junior
Visitante Junior

Recebi mensagem na minha mailbox Vodafone relativa à proxima descontinuação deste serviço. Seguindo as indicações editei o Perfil, fornecendo um novo endereço de email. Recebi nova mensagem com um link para validar o novo email, mas o processo após longo espera pareceu ter abortado.

 

Saindo e voltando a entrar no MyVodafone e consultando o Perfil verifiquei que lá se encontra o novo email. Existe alguma outra forma de confirmar que o meu processo está concluído e que, por exemplo passarei a receber as facturas neste novo endereço?

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Oliv,  

 

Efetuando o login com os novos dados e confirmando que tem associados os respetivos serviços é porque, o processo foi concluído corretamente.  

 

Quanto à fatura eletrónica o email pode ser confirmado também no My Vodafone, mas caso pretenda que o façamos por esta via, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos e o novo email.    

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Oliv
Visitante Junior
Visitante Junior

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