Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2020 02:05 PM
Recebi mensagem na minha mailbox Vodafone relativa à proxima descontinuação deste serviço. Seguindo as indicações editei o Perfil, fornecendo um novo endereço de email. Recebi nova mensagem com um link para validar o novo email, mas o processo após longo espera pareceu ter abortado.
Saindo e voltando a entrar no MyVodafone e consultando o Perfil verifiquei que lá se encontra o novo email. Existe alguma outra forma de confirmar que o meu processo está concluído e que, por exemplo passarei a receber as facturas neste novo endereço?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-03-2020 03:11 PM
Olá @Oliv,
Efetuando o login com os novos dados e confirmando que tem associados os respetivos serviços é porque, o processo foi concluído corretamente.
Quanto à fatura eletrónica o email pode ser confirmado também no My Vodafone, mas caso pretenda que o façamos por esta via, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos e o novo email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-03-2020 03:22 PM - última edição em 13-03-2020 03:53 PM por Rodolf_Vodafone
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