Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2024 09:09 PM
Boa tarde
Não consigo aceder ao meu contrato no my vodafone. Lo local suposto aparece " inexistência de contrato"
em 25-03-2024 09:59 PM
Olá @mariabatina12,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e e-mail MyVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-03-2024 10:13 PM - última edição em 25-03-2024 10:28 PM por BrunoF_Vodafone
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em 25-03-2024 10:28 PM
Editámos a sua mensagem de forma a retirar os dados confidenciais.
Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível confirmar esse código através de mensagem privada, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-03-2024 09:29 PM
724894
em 26-03-2024 09:32 PM
Isto é o que aparece quando tento aceder ao contrato no my vodafone
Sem Registos
em 26-03-2024 09:38 PM
Olá @mariabatina12,
Agradecemos pelo envio, pedimos, por favor, que nos envie o código por mensagem privada para que possamos auxiliar com a sua questão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone