cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

contrato

mariabatina12
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

Não consigo aceder ao meu contrato no my vodafone. Lo local suposto aparece " inexistência de contrato"

MB
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariabatina12,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e e-mail MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

***********

MB

@mariabatina12 

 

Editámos a sua mensagem de forma a retirar os dados confidenciais.

 

Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. 

 

Seria possível confirmar esse código através de mensagem privada, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

mariabatina12
Ultra Visitante
Ultra Visitante

724894

MB

mariabatina12
Ultra Visitante
Ultra Visitante

 Isto é o que aparece quando tento aceder ao contrato no my  vodafone

Sem Registos

  • Não existem contratos em vigor associados ao serviço selecionado.
MB

Olá @mariabatina12

 

Agradecemos pelo envio, pedimos, por favor, que nos envie o código por mensagem privada para que possamos auxiliar com a sua questão. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone