cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

minha conta

tonygsm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde com dois contactos para o centro de apoio ao cliente nao ficou a situação resolvida acontece o seguinte no my vodafone nao aparece meu serviço de tv net voz anicio sessao com meu mail relacionado ao contrato agradecia ajuda sobre esse assunto 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tonygsm,

 

Será necessário adicionar o seu número de conta ao portefólio da sua conta MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

obrigado pela resposta ja fiz esse procedimento mas informa que o serviço ja ta associado a um portfólio

Olá @tonygsm,

 

Nesse caso, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

resolvido muito obrigado