cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

16913 tenho numero yorn e n vodafone e ligar para apoio técnico é cobrado

tiagoboliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou com problemas na minha internet e não consigo contactar através da app my vodafone.

 

Agradeço uma solução de contacto não paga - contactarem-me ou facultarem-me um n normal.

 

A ausência de solução implicará a rescisão do contrato por incumprimento no fornecimento dos serviços contratados à Vodafone.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagoboliveira

 

Os contactos para a linha 16913 tem um custo independentemente do tarifário subscrito, como indicado na página da Vodafone em Contactos » 16913
• Chamada da Rede Vodafone: Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel (fora dos minutos gratuitos)
• Chamada em Roaming: Tarifa Aplicável.
• Chamada de Outras Redes: €0,5095 por minuto.
 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone e esteja no mesmo perfil My Vodafone que o serviço fixo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigado Bruno pela resposta,.

 

Confirme-me só que realmente não me pretendem contactar e devo avançar com a rescisão do contrato

 

 

Obrigado

Olá @tiagoboliveira,

 

As chamadas para o apoio técnico, 16913, são cobradas para qualquer tarifário como foi indicado na mensagem anterior. 

 

Para que a chamada não tenha qualquer custo associado terá de contactar através http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

 

 

Agradeço mais uma vez a resposta e agirei em conformidade.

 

A Vodafone não está a fornecer o serviço contratado e por isso mesmo não me poderá exigir nada do que está descrito - nem o pagamento, nem registo de serviços em app, nem aquilo que quiserem inventar. Se não se importam com isso irei proceder em conformidade

 

Vou então avançar com a rescisão