cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento contrato ADSL /migração Fibra

LRangel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Recentemente em visita a casa dos meus pais já idosos, moradores em Setúbal e com contrato de TV net voz +móvel, vejo que eles têm um modem ADSL e a net com ligação que mal chega a 5Mbps. No entanto é cobrado um serviço suplementar de Net 1Gbps/200!
Como já não estão fidelizados pergunto se não há possibilidade de haver troca de instalação para fibra, caso contrário a pagarem quase 75 euros por ADSL +2 cartões a soluçao será o cancelamento do serviço em troca de outro provedor que oferece mais por menos no prédio deles.

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LRangel,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o número de conta associado por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Instalação feita sem problemas nenhuns.
Já agora como faço para avaliar positivamente o Instalador? Foi de um profissionalismo exemplar.

Olá @LRangel,
Ficamos contentes por estar satisfeito com o nosso instalador. 😍


Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente juntamente com o seu feedback positivo aos colegas, para que possamos encaminhar. Entretanto, também irá receber o inquérito de satisfação onde terá a oportunidade de avaliar a instalação.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone