cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do contrato

Guilhermurf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde! Pedi o cancelamento do meu contrato porque vou imigrar, enviei toda documentação necessária e vão dar início ao cancelamento, porém no ato da chamada o atendente não me informou que o número também seria cancelado. Ainda tenho algumas questões para resolver e precisaria do número ativo por mais 2 meses. Quando o tarifário é cancelado ele vai automaticamente para um pré pago ou cancelado de forma definitiva?

Dei uma pesquisa na ANACOM e informam que posso resgatar o número pelos próximos 90 dias depois de cancelado. No quase quando cancelar posso reativar em um tarifário pré pago?
Pretendo manter o número ativo por mais algum tempo enquanto resolvo minhas pendências.
10 RESPOSTAS 10

Obrigada pelas suas palavras.


Ficamos felizes pela situação estar resolvida e por estar contente com os nossos serviços e o nosso atendimento. 😊

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone