Cobrança para troca de router
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-09-2022 12:31 PM
Fui até a loja Vodafone - Jardim do Morro para solicitar a troca do meu router atual por um novo equipamento com Wifi6, sendo que os meus portáteis possuem Wifi6 e o sinal dentro do meu apartamento é péssimo, tentei a troca para amenizar/resolver o problema.
Para minha surpresa fui informado que essa troca tem custos associados, ou seja, para a Vodafone lhe disponibilizar um equipamento atualizado é necessário pagar.
Como ainda tenho 6 meses de fidelização e só posso migrar de operadora sem multa ao final desse período, vou tentar amenizar o problema com um repetidor de sinal.
Alguém pode me indicar algum equipamento que seja eficiente e não muito caro?
Obrigado!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-09-2022 12:56 PM
Olá @Gilber,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que a troca de equipamentos sem custos ocorre em dois cenários:
- Em caso de refidelização, caso o novo pacote a que adere, contemple equipamentos diferentes dos que já tem instalados.
- Em caso de anomalia dos aparelhos, sendo que esta tem de ser validada junto do nosso suporte técnico;
Contudo, como indica ter dificuldade em relação ao Wif-Fi, sugerimos que antes de mais entre em contacto com a nossa equipa técnica, para que as mesma possa realizar os devidos despistes e assim apresentar a solução mais eficaz para si. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h ou através deste link, introduzindo os dados do serviço.
Obrigada,
Carol_Vodafone