Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2024 08:27 PM - última edição em 12-04-2024 09:57 PM por Rodolf_Vodafone
10 Anos! Já Chega Vodafone!
Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso continuar a ser prejudicado ano após ano. Não tenho que ser forçado a alterar o meu pacote de internet para aderir a outro com mais velocidade, ou assim ou assado.
Antes, o ping era bom. a jogar em servidores espanhois(e não só espanhois) pings de 15...18ms eram aceitáveis!
Depois passou a 23ms.... mais uns meses 26/28ms.....
inicio deste ano 30/32 ms.... ridiculo...
à 3 dias que estou com pings de +50ms, não é do computador (independente da máquina) Já reiniciei routers, já desliguei, liguei... portanto os problemas é nas configurações da Vodafone e da minha zona que pelos vistos deve estar cada vez mais sobrecarregada de clientes e que me prejudicam o serviço. 3 dias atrás...50ms... ontem 56.... hoje 59....
Agradeço que façam intervençao no meu serviço mais uma vez como acontece sempre que reclamo e fica bom por umas semanas até voltar a cair a qualidade do serviço.
Conta ********
em 12-04-2024 10:03 PM
Olá @RASP,
Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-04-2024 11:01 PM
obrigado @Rodolf_Vodafone
já usei o Tobi, sem resolver o problema.
Efectuaram a chamada telefónica mas a mesma caiu, retornaram mas ninguém falava. Desliguei a chamda e nao tive mais retorno.
em 12-04-2024 11:51 PM
Olá @RASP
Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação.
Neste sentido, pedimos que realize novo contacto no sentido de conseguimos analisar e ajudar com a maior brevidade possivel.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-05-2024 09:22 PM
em 20-05-2024 09:35 PM
Olá @MárcioVieira,
Lamentamos que o seu serviço de internet não esteja a funcionar com a velocidade esperada.
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone, através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 05-06-2024 09:33 PM
Mais uma vez com problemas.
Problemas de internet, canais de televisão com momentos de paragem.
Latencia e pings elecvados para fora de portugal.
Isto é uma tristeza... degradação do serviço a favor de novos clientes... muito bem Vodafone... que venha a DIGI para abanar um pouco
em 05-06-2024 09:37 PM
Até o serviço TOBI está impossiovel de ser usado.
Estou a ver o tobi á 3 minutos com os pontos a piscar.... deve estar indeciso no que responder...
em 05-06-2024 10:04 PM
Olá, @RASP,
Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.
Permita-nos ressaltar que para resoluções de dificuldades técnicas, que nem sempre a equipa do Fórum consegue resolver diretamente, é mesmo necessário o contacto através do TOBi, que, caso não solucione a situação de imediato, dará acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Este profissional realizará testes mais específicos e oferecerá uma assistência mais direcionada, e que, por isso, necessita que o reporte seja feito pelo próprio cliente para esclarecimento de dúvidas, testes e agendamento (se necessário).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
05-06-2024 11:13 PM - editado 05-06-2024 11:14 PM
eu sei... que o fórum nao dá para resolver, mas serve para nos queixarmos e os outros verem que nao estao sozinhos com problemas.. que nao sao so eles a queixarem-se
conseguir atraves do sistema tobi, ser contactado e ficar para ser contactado mais tarde para me resolverem o problema que nao ficou resolvido.
Enquanto isso nao consigo trabalhar em condições, e nem sequer jogar online que é o dá para distrair quando nao se está a trabalhjar..